Acontece em Uberlândia o Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES)

Acontece em Uberlândia, nos dias 9 e 10 de agosto o Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES), evento internacional gratuito, com uma programação extensa que contará com atividades simultâneas: palestras, consultorias, capacitações, mostras de projetos e soluções inovadoras, 100 Open Startups, uma versão pocketda CampusParty, a Campus Night, além de foodtrucks e atrações culturais.

O evento também terá atrações inéditas: uma edição do grandioso movimento 100 Open Startups e uma versão pocket da CampusParty, a Campus Night.  A Casa Garcia será o palco da cerimônia de abertura e de diversos painéis com mais de 50 palestrantes renomados, tais como o filósofo e jornalista Clóvis de Barros Filho, o especialista em SmartCities (Cidades Inteligentes) Renato de Castro, e o articulista do portal Ideia Sustentável e referência em sustentabilidade empresarial, Ricardo Voltolini. Basta uma única inscrição para ter acesso livre a todas as atividades desse espaço. A participação nos painéis será por ordem de chegada e terá limite de vagas.

Na UniAlgar, serão realizados capacitações, encontros, fóruns e mostras, além do demo day do movimento 100 Open Startups e do i9 Uberlândia. No Espaço Ciranda, onde haverá apresentações culturais, como do espetáculo “Breve almanaque do choro”, do Clube do Choro do projeto SESI Palco e foodtrucks, o acesso é livre.

O CITIES é promovido pelo Sistema FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) através da Regional Vale do Paranaíba, Grupo Algar, SEBRAE, Prefeitura de Uberlândia e Governo de Minas Gerais – por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

 

SERVIÇO

Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES)
Data: 9 e 10 de agosto
Horário: das 8 às 22 horas
Local: bairro Granja Marileusa

 

Fonte:http://olhanodiario.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*